Mande suas idéias para o blog

Pessoal para enviar as suas ideias de postagem basta enviarem as suas ideias para este email: drugstoreyurinunes@gmail.com
, que por conhecidencia é o email do blog.



Problem? =)

sexta-feira, 10 de junho de 2011

sessão piadas fail ;D

1-O que você faz quando uma loira te joga uma granada ? Puxa o pino e joga de volta!




2-A Dilma perguntou pro Tiririca se a maquiagem que ela estava usando tinha melhorado sua aparência, e ele respondeu: "Pior que tá não fica!"






3-Discurso é igual vestido de mulher, quanto mais curto, melhor!






4-Nasceu com a orelha tão grande, que se demorasse mais 5 minutos para nascer, ele seria uma borboleta.






5-O cara acaba de fumar um cigarro e chupa uma bala. É o mesmo que o cara acabar de peidar e sentar num sabonete!








6-Lembro quando eu era criança, e minha mãe me dava 1 real e eu voltava cheio de doces do mercado. Hoje em dia encheram o mercado de câmeras.










7-Meu melhor amigo acha que é um passarinho. Mas eu não acredito em nenhum pio do que ele diz




8-Somente os idiotas tem certeza de tudo. E digo isso com certeza absoluta!








9-Qual é o inquilino que mais sofre?R: o espermatozóide.Mas porque?Porque a casa dele é um saco;Os vizinhos são pentelhos;Quando o dono tá duro, manda ele pra fora;E o vizinho de tráz só faz merda.












10-Você já votou em tudo que não presta, agora Tiririca é o que resta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário